Projetos Existentes

Plano de Formação

No âmbito da Medida 2.3 do Programa Operacional Potencial Humano, referente ao Quadro de Referência Estratégica Nacional, foi-nos possível proporcionar à maioria das funcionárias um Plano de Formação com o objetivo de colmatar as suas necessidades individuais no que respeita ao desenvolvimento da sua profissão, bem como necessidades Institucionais. Tendo em conta o seu término e o alargamento durante o ano de 2012/2013 do quadro de funcionárias, revela-se essencial a realização de nova candidatura no mesmo âmbito. Assim, é intenção desta Instituição, logo que possível, concorrer novamente à referida medida, com o intuito de facultar a todos(as) os(as) funcionários(as) o mesmo nível de conhecimentos, melhorando, assim, o seu desempenho profissional.

Fundo Europeu de Auxilío aos Carenciados

Em parceria com a Segurança Social a Associação Cultural e Beneficente de Santa Maria de Sedielos pretende dar continuidade em 2014 à distribuição de produtos alimentares a carenciados, abrangendo dezenas de famílias e centenas de pessoas numa dinâmica que visa o combate aos fenómenos de pobreza e exclusão social, que na conjuntura atual se revelam com maior frequência atingindo uma maior percentagem da população. Por questões logísticas e de proximidade, para além desta instituição ser mediadora do programa na sua zona de implantação (Sedielos), aceitou ainda a responsabilidade de o desenvolver em freguesia limítrofe (Vinhós).

Rede Social

A participação da Associação nesta dinâmica concelhia de trabalho em Rede e em parceria com outras entidades, continuará a merecer em 2014 a atenção deste organismo, garantindo uma participação ativa e ajustada ao desenvolvimento das atividades planeadas.

Lugar da Igreja, 5040-523, Sedielos
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora