Projetos de Ação Social

A Associação Cultural e Beneficente Santa Maria de Sedielos, tal como referido, tem por objetivo a melhoria da qualidade de vida da população, integrando alguns projetos de ação social desenvolvidos no Concelho quer como entidade promotora ou como parceira ativa.

Desde a sua fundação, que este organismo se mostrou atento às necessidades sentidas no seu meio envolvente e adequou os seus objetivos às problemáticas vigentes. É com base neste pressuposto que nos propomos a abraçar novos projetos de ampliação e melhoramento de serviços bem como cooperar com todas as medidas que se possam revelar de interessar social. Assim, traçamos breves resenhas divididas em projetos de cariz social existente e outros que nos propomos a incrementar.

Lugar da Igreja, 5040-523, Sedielos
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora