Missão, Visão e Valores

Missão

A missão da Associação Cultural e Beneficente de Santa Maria de Sedielos consiste em oferecer aos seus clientes soluções integradas e inovadoras na prestação de serviços humanizados, pautados pela excelência e por elevados níveis de qualidade e ética profissional, assegurando a melhoria das condições e da qualidade de vida da comunidade em geral, desenvolvendo a sua atividade focada no cliente e nas suas necessidades.

Visão

Ser uma Instituição social de referência na oferta de respostas e soluções integradas na área da solidariedade social.

Valores

Cooperação: Acreditamos que a entreajuda é fundamental e imprescindível para o alcance dos objetivos a que nos propomos.

Honestidade e Integridade: Defendemos a transparência como elemento necessário ao estabelecimento de relações leais, capazes de fomentar a conservação da honra e da integridade, associadas à imagem institucional.

Sustentabilidade: Assumimos um compromisso de zelo para com a nossa Instituição, alinhando esforços no sentido de dar continuidade ao trabalho realizado, preservando o passado e investindo no futuro.

Responsabilidade e Profissionalismo: Garantimos uma postura adequada às exigências e aos desafios que enfrentamos, privilegiando uma atitude responsável e profissional.

Respeito e Tolerância: Valorizamos a individualidade de cada um, tratando todos com igual consideração e atenção.

Humanismo: Capacidades de nos colocarmos no lugar do cliente, antecipando e atendendo as suas necessidades.

Lugar da Igreja, 5040-523, Sedielos
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora