Acordos/Parcerias

Centro Distrital de Segurança Social - Celebração de Acordos de Comparticipação financeira aos utentes das demais valências: Pré-Escolar; Centro de Dia; Serviço de Apoio Domiciliário; Lar de Idosos.

Instituto do Emprego e Formação Profissional - Comparticipação financeira a nível de Contratos Apoio - Inserção; Contratos Apoio - Inserção +; Estágios Profissionais e Apoio à Contratação.

Município de Peso da Régua - Estreita relação fortalecida pela presença na Rede Social. Pensa-se vir a receber alguma comparticipação no âmbito do Programa Municipal "Apoio ao Associativismo"; Apoio logístico no âmbito da construção do novo equipamento - cedência de material e mão-de-obra - à medida dos recursos disponíveis na autarquia;

Junta de Freguesia de Sedielos - Apoio logístico em atividades deste Centro na freguesia, nomeadamente, através da cedência de espaços exteriores que se encontram sob a sua tutela;

Centro de Saúde da extensão de Sedielos e Centro de Saúde do Peso da Régua - A técnica é o elo de ligação entre os clientes e a extensão de Saúde, dando indicação ao pessoal de enfermagem das necessidades existentes a nível de saúde;

Tecnin - Training, S.A. (Braga) - Formação Profissional na área da Geriatria às auxiliares de serviços gerais e ajudantes familiares e cozinheiras. Apesar de se ter verificado o término do curso de formação, é intenção desta Instituição manter o vínculo com esta entidade, logo que se verifique a possibilidade;

Farmácia Correia (Mesão Frio) - ao abrigo do concurso de prestação de serviços realizado aquando da abertura do novo equipamento, esta farmácia comprometeu-se a entregar 2x/ dia a medicação de forma a garantir o acesso à mesma.

Lugar da Igreja, 5040-523, Sedielos
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora